Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atendentes.

Há algo no mundo que irrita mais do que as atendentes telefônicas e suas musiquinhas melancolicas? Bem, acho que não. Neste post você vai aprender a "passar a perna" nesses seres, hehe ;p


E uma experiência pessoal minha; bem, a minha tia de fora veio visitar minha avó nessa droga de cidade e estava contando os causos. Ai ela disse que a minha prima chegava da faculdade cansada e ia dormir, dai a pouco o telefone tocava e atendente do banco mandava chamar o meu tio para fazer um cartão e tals e ela sempre dizia que naquele horário ele não estaria lá. E os dias se passavam e no mesmo horário em que minha prima estava descansando da faculdade o telefone tocava e a mesma coisa sempre... Ela resolveu reclamar com meu tio, que na minha opinião é um cara muito manolo e amei a idéia dele. Ele falou com ela: "Quando ligarem de novo, fala que eu to preso", no dia seguinte, como de costume ligaram e pediram pra chamar o meu tio e a minha prima: "Não vai ser possível" - Atendente: "Mas porque não?" - "É que meu pai tá preso!"  RIARIARIARIARIA. Dai então nunca mais ligaram e todos viveram felizes para sempre :)
Então, se acontecerem com vocês já sabem né? kkkk
 

Até.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.