Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Barbie



Oi pessoas, como vão os estudos?
O post de hoje é dedicado à Barbie [/ooh, é mesmo?.
Definitivamente, a primeira imagem que nos vem a cabeça quando pensamos na Barbie é uma garota loira, feliz da vida, com suas bailarinas e o Ken, etc e etc... Quase uma princesa.
Ai a gente para, pensa, e chega a conclusão de que as princesas também tem vida, e fazem coisas que os humanos fazem e... [véei, que que eu to falando?] Tá bom, falando assim até parece que elas não são humanas, parece que têm a única função de tomar chá e acenar para os súditos. No caso da Barbie, que é mais moderna, parece que ela só se diverte com as amigas, com o Ken, e, nos filmes, interpreta princesas dançantes junto com umas pirralhinhas loiras.


O objetivo dessa encheção de linguiça toda é: alguém ja viu a Barbie assim?

(Pra mim, são coisas que pessoas normais fazem, e como nunca vi em nenhum lugar antes a Barbie nessas situações, chego à conclusão de que a imagem passada dela é de uma boneca. =O
Quem deve tá lendo isso provavelmente acha que eu sou uma retardada, mas eu nem sei explicar... É como se a Barbie não fizesse essas coisas entende? Como se ela se resumisse somente à compras no shopping e diversão, é a impressão que eu sempre tive...)








Até ai eu sei que ninguém deve estar impressionado. Provavelmente vocês, meninas, que já tiveram casinha de bonecas já recriam alguma situação parecida... Mas é ai que vem a coisa...
Já to até ouvindo as reclamações de: Vc estragou minha infância :( Então se vc não que ter suas lembranças arruinadas não veja :P Tô brincando, veja sim, pra dar mais audiência pro blog ;D
Mariel Clayton, já sou sua fã! ;*



Barbie assassina

- EU JÁ FALEI PRA NÃO MIJAR NA TAMPA !@#$%¨&!!!



















- Vai continuar falando mal da minha mãe é?


- Aai amiga, que bom que você veio, tenho um baile de - Maalz ai gente, é a tpm! ;D
máscaras pra ir hoje... Sabe como é né...








- Prontinho crianças, agora só falta a lanterna :)


















- Gostou da decoração por esse ângulo, querido?



- Ô !@#$%¨&, deixa eu conversar...















- Peraí mô, to só olhando meu orkut rapidinho...





















- Bobão, não sabe perder !

- Droga, não devia ter dispensado a empregada, agora vou ter que
limpar tudo sozinha :\



























Então é isso gente, espero que tenham gostado, e se puderem divulguem tá?
Beijos e muito obrigada, o blog tem cada dia mais visitas! :D

Hurricane P

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.