Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Olá querido, o anjo do meu pesadelo,

a sombra no fundo do necrotério, a vítima insuspeita da escuridão no vale. Nós podemos viver como Jack e Sally se quisermos, onde você sempre pode me encontrar. E teremos Halloween no Natal. E de noite desejaremos que isso nunca acabe. Sinto a sua falta.
Onde está você? E eu sinto muito. Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite. Eu preciso de alguém e sempre essa doente estranha escuridão vem se arrastando, me assombrando toda hora. E quando eu olhava eu contei as teias de todas as aranhas, pegando coisas e comendo suas entranhas. Como a indecisão de ligar pra você e ouvir sua voz de traição. Você vai vir pra casa e acabar com esta dor essa noite? Acabe com esta dor essa noite.
Não perca seu tempo comigo, você já é a voz dentro da minha cabeça.
Eu sinto sua falta."
(8 I miss you - Blink 182


Oii gente! Quanto tempo que eu não posto por aqui... que saudade.
Pois é, eu fiquei esse tempo todo sem postar porque tava sem internet, e também eu tava um pouco abalada, triste {e ocupada - estudando francês e escrevendo uma carta gótica} {pelo que eu vi a Terror também sumiu por um tempo, mas isso não vem ao caso, ela deve ter motivos importantes}.
Mas agora que eu to voltando, eu quero fazer desse blog um lugar pra me expressar e quero me sentir melhor depois de compartilhar o que eu estou sentindo. Apesar de eu fazer piada o tempo todo, não dá pra fingir ser feliz, criativa {fria, corajosa, sem sentimentos} e alegrar a todos todos os dias, não é facil ir dormir triste pra acordar cedo depois de um sonho maravilhoso {que pena, foi só um sonho...}, passar um rímel, trocar de roupa e botar um sorriso no rosto.
Mas é fácil dizer "tá tudo bem! :)", difícil é botar tudo pra fora, achar alguém que te entenda e segurar aquele nó na garganta que te sufoca quando fala alguma coisa que te traz lembranças {sem contar que os olhos enchem d'água}.
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e não pegar. De desistir de tudo e começar do zero. Talvez se você raspar a cabeça, fazer tatuagens, largar a escola, namorar um maloqueiro, sequestrar uma criança e sair na rua pelado, bêbado e usando drogas, grite assim: "Heey, eu estou aqui!! Porque quando eu era normal ninguém olhava pra mim?".
Infelizmente, o que acontece no mundo hoje é quase isso. Todo mundo está tão preocupado com a imagem e com os bens materiais que esquecem dos valores. Não é aquele papo velho de que dinheiro não trás felicidade. Eu sei que só de valores não se vive e que é importante cuidar da imagem, se você tiver uma mansão com piscina me chame, mas não ache que se eu tiver um vou estar completamente feliz.
Se sair andando por ai, facilmente vai achar "gente" dançando funk e achando bonito. Alguns que bebem somente pra ficarem bêbados, e ainda acham graça. Pessoas passando fome, e outras que têm comida cuspindo no prato... Outros que namoram e casam somente pra ter quem beijar todo os dias. É isso ai, cadê os sentimentos?
Depois quando você vê pessoas chorando, alguém vai lá e fala: "Para de chorar, você tem tudo que quer, não tem preocupações nem dívidas..."
Ai aquela pessoa que tava chorando seca as lágrimas e dá um sorrisinho: "Não é nada, bobagem! Deixa pra lá." Dá vontade de responder: "O amor nunca foi bobagem."

A verdade mesmo, é que não dá pra tentar ser feliz quando a realidade te consome por dentro e a saudade te devora. Então eu vou falar quem eu realmente sou:
Não me chamo Hurricane, não tenho irmã mais nova legal, eu realmente sairia correndo se visse um monstro em uma floresta.
Eu me chamo Wanessa, tenho 3 irmãos {2 mais velhos e um mais novo}, acredito em horóscopo, não sei andar de bicicleta, sou meio lerda e tropeço frequentemente, minha inocência se foi junto com os dentes de leite =P, me apaixono e apego fácil {não é uma coisa boa}, e o resto a gente vai descobrindo depois...

Beeijos, até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.