Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

disk camiza.eradas

Tente achar os erros:



Achou algum? Precisa de ajuda?

Eu achei 21 erros.
A equipe responsável pela camisa levou uma lista para a correção de algum nome que possivelmente estaria errado, todos foram corrigidos na lista, porque ficou assim então?
Afirmaram que todos os nomes seriam escritos na mesma fonte e do mesmo tamanho. Alguns vieram itálicos, outros com caixa alta, os nomes compostos não tem espaço para separar, tem ponto. E a fonte escolhida pela turma nunca seria Arial, teria escritos Formandos na parte de baixo da frente (a pessoa que fez tirou porque achou feio ¬¬') e a palavra "para" não estava abreviada no desenho original.
E eu acho que quem fez esse desenho devia pelo menos procurar saber que o bonequinho do msn tem braços simétricos. E também a parte da frente não tem nada a ver com a parte de trás (isso deve ser culpa de quem fez o desenho, mas tantofas.)
P.S: as letras são verde fluorescente, ficaram dessa cor por causa do scan.


Reações:

* Obaa, a camisa chegou e... [AAA]

* Primeira vez que viu a camisa:

* Percebeu que o nome veio escrito errado e tem mais N erros:

* [AAA] SE VC NÃO DEVOLVER MEU DINHEIRO EU TE PROCESSOOOO !

* Não há mais nada que você possa fazer:

* Sua reação ao ver esse post:




Isso não foi feito para que as pessoas gostem , mas pela liberdade de expressão, tchau. :P
(eu sei que usei gifs que a terror já usou mas f@#$-%&)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
kr meu dinheiro de volta...
De boa. -.- não é engraçado
ainda bem que meu nome num saiu errado

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
fica moderno Lippe!
Mas eu gostava quando existia só uma Wanessa. :p
ela devia tá tentando imitar os endereços de msn, tipo: isabella.baptista@ajshsjkdbhkjsbf
Inspiração não falta.

Hérica Linhares disse...

ainda acho que o bonequinho não é do msn, é do ben 10; ela deve ter feito isso errado tambem...

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.