Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sumida...

Poisé, eu fiquei sumida por motivos muito importantes: internet ficou 4 dias sem funcionar, tava jogando o novo The Sims Medieval, estudando [/sentalá, dormindo a tarde toda e coisas do tipo, espero que possam entender...
Mas agora, tudo mudou! Eu sou uma pessoa regenerada e que não sabe mais do que tava falando :)

E sobre o post da camisa de formandos errada, foi a maior decepção da minha vida; meu 9º ano foi arruinado, espero que ela esteja feliz com isso, de estragar infâncias, destruir sonhos e partir corações. Espero também que ela possa conviver com isso;
Por hoje é só, porque tenho que ir agora pra aula de violão D:
E acho que estou de volta né :)
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.