Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alguns videos legais

Como hoje estou super criativa, resolvi postar alguns videos legais que achei por ai no youtube. Espero que gostem, foi muito bem planejado!  AH VA, é mesmo ?



AAAH, morre diabo u-u


Eu não posso acreditar que o próprio Willian Bonner disse uma coisa dessas em rede nacional ;o

Muitissimo fofo *-*

Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca ♪

Terminei por aqui. Espero que tenham gostado dos videos. Eu adorei, principalmente o da Santa Ceia, hilário. Fiquei rino litros. Então, boa quarta feira pra vocês. Beijos, Panda Terror.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.