Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Animais Exóticos - parte I

Ain, que emoção meu “primeiro” post *-*
Bem, hoje trouxe pra vocês alguns animais exóticos, se preferirem chamar assim, mas no meu ponto de vista eles são é bizarros mesmo u-u

Começando nossa lista de anomalias da natureza, um animalzinho com um olhar baita penetrante:
Lêmure (eu me remexo mtt, mexendo mtt ♫)

Outro animal estranho e com nome bastante peculiar que só de pensar da vontade de rir é o ornitorrinco. Você não sabe se é uma cutia, um pato, um peixe...
Ornitorrinco (me lembra do Perry, o Ornitorrinco) ;x

O Macaco Japonês (Macaca Fuscata) também não está no top dos animais mais lindos do mundo. Eles parecem que são albinos ;x  (nada contra os albinos). Andam em grupos de até 500 animais, são do tipo ‘folgadões’ e adoram relaxar em uma jacuzzi gigante (para quem não sabe o que é jacuzzi, são tipo pequenos lagos de água fervente, só pra ter uma idéia. São muito comuns em alguns lugares do Japão. Vocês já devem ter visto delas em animes, aparece muito em Naruto).

A partir daqui, vocês vão ver animais realmente exóticos e estranhos. Espero que tenham estomago suficiente. AVÁ é mesmo?
Imperador Tamarin. O nome dele surgiu a partir de comparações a um imperador germânico e ai ficou sendo cientifico mesmo. Um bigode realmente invejável.

Macaco da cara branca, quem vê cara vê coração nesse caso D:

Hagfish: é um peixe, apesar de parecer um hipopótamo dentro de uma casca de molusco, e seu corpo tem a forma de uma minhoca. Que porra é essa afinal?

Toupeira nariz-de-estrela. Recusa todos os comentários possíveis, e sim, isso é uma toupeira e não, a cara dela não ta do lado contrario (pelo o menos eu acho que não).

Essa é a parte I do post, ainda temos muitos animais bizarros pra mostrar. Ainda têm piores, com certeza tem. Curiosos?
Beijos, Panda Terror N

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.