Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Post nada criativo de segunda - feira .


{ tirinhanadaavercomoassunto.com.br }

Então gente , como eu to sem criatividade pra nada hoje , postei essa tirinha véia ;p , e vou citar os concorrentes pro foda-se e pro morre diabo da semana:

ps : eu sei que eu to meio precipitada de postar isso em plena segunda , mas eu vou tentar não me irritar com ninguém , porque o título é muito merecido e já é praticamente dela .

E o { s } candidato { a } { s } é { são } :

PROFESSORA DE CIÊNCIAAAAS !
{ concorrendo nas duas categorias }
o que ela fez : fez os justos pagarem pelos pecadores .


Outro { s } candidato { a } { s } :

OS QUE APRONTARAM , HAHA !
{ também concorrendo nas duas categorias }
o que fizeram : aprontaram , dãar .


Então , esse foi meu post nada criativo completamente revoltado , prometo postar alguma coisa mais interessante amanhâ ;D .

Perguntas , sugestões , dúvidas , reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.