Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um post chato de segunda - feira .

Momento Ownnt da Segunda Feira *--*



HAHA , já teve cachorrinho , agora são dois gatões (66'
[/parei. . Galões { aushuahsu } de hoje , amanhã e sempre ♥ .


Tirinha véia .


Então pessoal , tenho uma breve historinha para contar pra vocês { se é que eu não to falando sozinha de novo } :
Eu , Hurricane P . Embarquei hoje de manhã para João Pessoa , PB . E , provavelmente eu não terei acesso a internet aqui , os meus posts sem graça ficarão ainda mais sem graça porque eu to fazendo tudo adiantado , e a Terror irá publicar por mim nos seus respectivos dias , ou na ordem que ela bem entender [/tantofas. .
Então , como o blog vai ficar " meio parado " da minha parte { nem vai fazer tanta diferença assim pra vocês } , isso significa que os meus posts feitos antecedentemente com urgência não ficarão tão bons , se é que meus posts tem jeito de piorar , essa tosquera que não aumenta QI , como alguém ai diz . [/tá,parei.
Mas não pensem que todos iremos ficar sem os meus , os seus , os nossos [/voparar,prometo. , prêmios Foda - se e Morre Diabo , vai ficar tudo por conta da Terror , mas eu prometo recompensá - la ;D .
Os posts prontos serão do dia 28 fev . até o dia 11 mar . { niver da Terror , uhuu } , porque eu chegarei de volta no dia 11 de manhã , ai no dia 11 eu ja faço o post do dia 12 e por ai vai ...
Já que eu vou sentir taaantas saudades de vocês { ôo falsidade , mesmo se tivessem leitores eu nem conheceria } esse post foi feito com muuuito carinho [/deveser. , ok ?
Eu acho que é so isso mesmo que eu tenho pra dizer , beeijos e se cuidem - se . ;*

Hurricane P .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.