Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresento - lhes : Eu , Hurricane P .


Oi gente ! Meu nome é Hurricane Panda , como vocês podem perceber no título .
Eu me considero muito diferente da maioria das pessoas { da minha idade , ou não } , pelo meu comportamento e meu jeito de pensar , apesar de estar na melhor fase da vida , mas { pelo menos } eu sei aproveitar { do meu jeito mas é } . Como , por exemplo , muitos adolescentes não têm paciência de postar frequentemente em um blog em que seus únicos poucos leitores são { pelo menos no início } : amigos , parentes , amigos de amigos , parentes de amigos , e por aí vai ... { espero que o número de leitores aumente com o tempo ;D } { as vezes nem eles lêem , falam que ta bom , sem nem ver e dizem: ' to acompanhando ' mas se você perguntar o que fala o blog eles não sabem responder , bando de falsos :@ [ créditos : Panda Terror ] } .
Aqui nesse blog , postarei histórias , músicas , imagens ... resumindo , irei compartilhar um pouco { ou muito , HAHA ;p } do meu conhecimento intelectual e de histórias ocorridas em um dia normal , cujos personagens serão meus amigos e minha irmãzinha Rainbow P .
Então , acho que é só isso que eu tenho pra dizer { por enquanto } , o resto a gente ainda vai ter muito tempo pela frente pra conversar .
Então tchau pessoal , até a próxima . ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.