Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresento-lhes: Panda Terror

Oi pessoas. Eu sou Panda Terror ou pelo o menos podem me chamar assim. Eu me considero uma garota normal externamente, mas o que me intriga é a minha personalidade psicopata forte.
Bom, para vocês entenderem um pouco sobre o blog e eu, vou falar um pouco mais sobre mim. O nome Panda Terror surgiu de uma brincadeira de escola em que eu e mais algumas amigas nos demos nomes do mal pra formar tipo uma "gangue". Eu sei que é tenso, mas com o tempo a gente supera. E acabou que meu apelido fofo ficou Panda Terror pela minha enorme paixão e adoração por pandas e por bombas ;x
O blog surgiu pelo o mesmo motivo do meu apelido do mal: pandas. Até porque a Hurricane P. também ama esses animalzinhos lindos; mas a gente não vai falar só sobre pandas, aqui vamos mostrar de tudo, desde informações até piadas idiotas que não vão aumentar seu QI.
Por enquanto é isso, com o tempo vamos nos conhecer melhor. 
Beijos, Panda Terror ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.