Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Passarinho Verde

Olhaaa , um passarinho verde ... ;o


Oii amoress ... tudo bem ?
Então , como eu to sem criatividade pra falar sozinha { ooh novidade ;D } , o post de hoje vai ser curto . =s
Gostaria que vocês admirassem esse passarinho verde com o penteado super - fashion , e eu vou mostrar mais indicados pros trófeus foda - se e pro morre diabo .
E os indicados são :

FODA - SE : A CAMISA DE FORMATURA !
O porque da indicação : To indicando ela porque eu sei que muita gente não tá satisfeito com o desenho feio e com os representantes que sugeriram outras , etc ... Enfim , como eu so quero indicar um , vai generalizando com todos que fizeram modelos de camisas também .
Se até hoje não teve barraco , ainda dá tempo de ter .
{ Baseando também na ideia da Terror }

MORRE DIABO : AO JABURU QUE PISCA E DÁ AULA DE MATEMÁTICA !
O porque da indicação : Porque ela é uma chata , tem tique nervoso { eu sei que ela não tem culpa , tenho nada contra também } e dá sono só de chegar perto .
{ Deve ter poderes mágicos que ela desejou pras fadas dela , so pode ! }

Então , por hoje é so , beijos e se cuidem - se ;p .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.