Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

puta falta de criatividade.

Como diz o titulo, meu senso criativo hoje ta péssimo, até porque a minha pesquisa de Globalização está me atrapalhando a pensar em coisas legais e não tá aumentando meu QI. Então, eu resolvi postar alguma coisa para distrair vocês, porque se continuarem lendo isso vão morrer de tédio -qn
E nada mais distrativo do que jogos que forcem sua mente ao máximo, na capacidade absoluta que ela pode chegar num super jogo de raciocínio lógico que exigirá muito de você! 

E agora algumas tirinhas para descontrair ;)


Por hoje é isso. Espero que tenham curtido tanto o jogo quanto as tirinhas. 
Beijos, Panda Terror ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.