Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As 10 músicas mais toscas , por Hurricane P .

Oii amoress , tudo bem ?

Bom , pra começar , eu quero declarar que foi realmente muito difícil decidir as posições das músicas porque são completamente inúteis , e eu nunca gostei e nem tive paciência pra ouvir a maioria delas até o fim . Em alguns momentos dessa difícil etapa , eu pensei em desistir e colocar todas essas obras primas empatadas em primeiro lugar . Então , espero que vocês gostem . . .

p . s ; { não vai ser nada fácil pra mim comentar , então eu vou ser curta e objetiva , até mesmo pra poupar o tempo de vocês também . . . ; D }


10 º . Não Aprendi Dizer Adeus - Leandro e Leonardo .

[/músicabaranga.com.br/

Bom , eu sei que essa música é meio velha e tals , mas tomara que o membro remanescente da dupla aprenda o que ele não sabe e nem cogite a hipótese de pensar em cantar essa música , mesmo que no chuveiro , de novo . PELO AMOR DE DEUS !



9 º . Florentina - Tiririca .

[/palhaçadanacional/

Aah , vai caçar Florentina na porta da Cadeia . hoho ; D



8 º . Tchanana Nanana - Mike de Mosqueiro .

[/comofas/ pra ficar louco assim ?

Eu até tolero um pouco essa tosquice pelo estado do cidadão , mas mesmo assim , acho que ele devia mudar o nome pra Mike de Tosqueiro . tsc tsc



7 º . Ragatanga - Rouge .

[/rougealucinógeno.com.br/

" Aserehe ra de re, e Hebe tu de hedere
Seibiunouba mahabi an de bugui an de buidipipi "

WTF ? É Árabe ou é macumba mesmo ? AUSHUAHSUAHS .



6 º . YMCA - Village People .

[/coreografia bem ensaiada ;p

Nada contra essa música , mas pra que ofender tanto os gays ?



5 º . I'm Too Sexy - Right Said Fred .

[/ é o tipo de música que toca em programas de humor quando ta mostrando alguma academia/
[/ o príncipe do Shrek 2 canta nos bônus do DVD (eu.acho)/

UAHSUAHSUAHS , eu morro de rir quando escuto essa música , não tem cabimento quando a imaginação das pessoas chega a tanta ridiculice . . . Cadê o Bom Senso do IBGE ? kkkkkkkkk
[/ignora que é melhor pra você =p



4 º . Bicycle Race - QUEEN .

[/o título contém as palavras que predominam na música ;s/

Essa ai so escutando mesmo pra entender o nível de falta de inspiração , e depois eu ainda reclamo que meus posts são sem criatividade . . . Obrigada Senhor ;p



3 º . Pimpolho - Art Popular .

[/véio tarado/

Precisa falar mais alguma coisa ? Tem certeza ?



2 º . Macarena - Los Del Río .

[/ até que é bem criativa/

Quem nunca dançou essa no aniversário de 49 anos da titia { que seja , em qualquer lugar } atire a primeira pedra :@ !



E o tãaaao tãaao anseado primeiro lugar vai para . . .
[/ fiquei em dúvida na hora de escolher/







1 º . Heloísa , Mexe a Cadeira - Vinny .

[/ foi só eu relembrar dela pra postar que não saiu mais da minha cabeça/


Vou até mostrar um pedaço :

" Mexe a cadeira
e bota na beira da sala
Mexe a cadeira
agora bem na minha cara
Mexe a cadeira da maneira que te tara
Mexe a cadeira
e perde a vergonha na cara "


Ahaam , senta lá Heloísa . . .

Depois dessa não tenho mais nada a declarar , cadê o Bom Senso do IBGE de novo gente ? UAHSUAHS .



Esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado . . .
Se gostaram ; comentem . . .
Se não gostaram ; comentem também , o importante é participar . ;D
Beijos e se cuidem - se .

Hurricane P.
perguntas , sugestões , dúvidas , reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.