Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os vencedores da semana .

Entãao , amoress , estou aqui para anunciar os vencedores da semana dos prêmios FODA - SE e MORRE DIABO . Relembremos os indicados :

FODA - SE : A Camisa de Formatura .
Jaburu da Bunda Quadrada que dá Aula de Ciências .
Os que Aprontaram .

MORRE DIABO : Jaburu que Pisca e dá Aula de Matemática .
Jaburu da Bunda Quadrada que dá Aula de Ciências .
Os que aprontaram .


Entãaaaao , a completa , total e merecida vitória do MORRE DIABO por unanimidade vai para :


Jaburu da Bunda Quadrada que dá Aula de Ciências .
Parabéns ! Bom , eu nem sei porque eu inscrevi mais pessoas , acho que foi só pra extravasar mesmo , praticamente nem tem jeito de disputar com essa !@#$%¨&* . . .



A completa , total e merecida vitória do FODA - SE vai para :


A camisa de Formatura .
Tenho que confessar que foi uma decisão complicada para ser tomada porque eu queria dar esse título também pra vencedora do MORRE DIABO , mas como eu sou boazinha eu dei oportunidades a todos . ; D




Hurricane P .
perguntas , sugestões , dúvidas , reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.