Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

[AAA]

Arrumei umas histórinhas de gifs muito legais. Como tem muuuitas, amanhã posto o restinho OK?

1) QUANDO ALGUÉM TE ACORDA:
[ ] Ah, valeu. Eu realmente durmi mais do que podia.
[ ] Ah, tudo bem. Alguma hora eu ia ter que acordar mesmo...

[x] AAAAAAAAAAAAAAA. VAI ACORDAR A SUA MÃE PORRA -'-


2) QUANDO MEUS PAIS DEMORAM A VOLTAR DO MERCADO...
Quando eu tinha 8 anos: AAAH, o carro deles bateu e eles morreram!
Atualmente: AAAH, beleza; mais tempo no pc escutando música no volume máximo *-*

3) ALGUMAS DAS SUAS REAÇÕES NA ESCOLA.
Você naquela aula chata...
Seu amigo que soube da última e tá ancioso pra te contar, naquela aula em que vocês tem que ficar naquele silêncio absoluto...
Você sem entende:
Quando escuta seu nome..
 Quando alguém ta te falando uma coisa super desinteressante...
Quando você e seu amig veem um colega seus fazendo merda..
Quando bate o sinal...

4) SUA MÃE CONVERSANDO COM VOCÊ.
- Você não faz nada, quero ver só quando crescer.
[ ] Eu sei mãe, me desculpe. Vou melhorar.
[x] Quando eu crescer vou ser muito rico e ter empregadas (y)
RÁAAA (H)

5) PROFESSOR: "Gente, a prova tá muito fácil!"
ALUNO: "Isso é porque você sabe as respostas!"

Por hoje é só, amanhã tem mais. beijos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.