Pages

domingo, 10 de abril de 2011

o que postar? eis a questão ...

Domingo, definição perfeita de tédio.
Hoje, estou sem ânimo nenhum pra postar nada, mas vo fazer um esforçozinho pra sair algo legal.
Quando comecei a digitar a frase de cima pensei: "Mas o que eu vo postar mesmo?"
É, eu não sei  ;p
Não vou postar tirinhas, até eu cansei de ler tirinhas ...
Que tal uma música muito foda ? OWOEIWOIEOWIO
Aproveitem essa letra poetica e pensem *-*

MC Menor da B - Dá que eu como 
Eu cheguei e olhei pra ela,
Sem palavras pra falar,
Ela veio e olhou pra mim,
E falou que queria me dar.
Eu falei tu nem sabe meu nome,
Ela disse que isso não importa,
Eu falei mesmo assim me apresento,
Eu sou o Jhonny's Bengala Torta.
Ela disse ai que delícia,
E falou, chega pra cá,
Eu falei o que que tu quer?
Ela disse quero te dar,

( Quero te dar ) ,
Dá que eu como, dá que eu como,
( Dá dá dá dár ),
Dá dá que eu como dá que eu como,

Sou Jhonny Bengala to doidinho pra te catar,
( Dá dá dá dár )
Dá que eu como
( Dá dá dá dár )
( Dá dá dá dár )
Dá que eu como, ( 2x )

Depois de tamanha poesia assim, basta desejar um bom inicio de semana pra todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.