Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

será real?

Eu e a Hurricane P. estávamos conversando ontem ou antes de ontem, sobre coisas meio "sobrenaturais" já que ela estava me contando que o amigo dela tipo, presenciou esses fenômenos (para mais detalhes: Miojo à Milanesa). Bem, para quem não sabe, eu sou espírita. E para também quem não sabe, espiritas não vêem espirita, pelo o amor de Deus e nem tem esse negócio de macumba. É uma religião como as outras que acreditam em Jesus Cristo e blá blá blá... pulemos essa parte.
Voltando aos "fenômenos sobrenaturais", na minha família por parte de pai acontecem direto isso. Talvez porque a familia seja tooooda espirita e tem até mediuns (pessoas que conseguem se comunicar com espiritos, seja incorporando, ouvindo ou vendo-os). Bem, não são todos que acreditam nesse tipo de coisa, mas vou contar algumas coisas que aconteceram por aqui.

FATO 1: a muito tempo atrás, conta meu pai, que eles estavam prestes a se mudar pra uma casa em outra cidade. Minha avó e minha tia-avó estavam embrulhando a prataria em papel só que ele acabou e minha avó pediu a minha tia-avó pra ir na padaria pedir alguns papeis pro dono de lá. Ela voltou cheia de jornais, e quando minha avó tava embrulhando um prato com um jornal, ela viu bem na primeira página uma noticia que tinha uma foto da casa que eles estavam prestes pra se mudar e a manchete dizia: Jovem é morta pelo seu marido em casa e filho é sequestrado. Minha avó ficou desesperada e disse que num mudava pra uma casa que tinha alguém morrido lá nunca e falou com o meu avô. Meu avô disse que não tinha jeito, que a mudança deveria ser urgente e que não dava tempo pra olhar outra casa ai eles foram na casa, fizeram uma reunião espirita lá com uma medium encorporativa que recebeu o espirita da jovem que morava na casa e descobriram que o espirito dela não conseguia "encontrar a luz". Eles conversaram com ela e finalmente a moça saiu da casa, quando perdoou o seu marido. E eles se mudaram para lá. Meu pai jura de pés juntos que ele ouvia batidas na parede a noite, mas isso não vem ao caso...

FATO 2:  meu tio mais novo veio para a familia de um modo discutivel. Minha avó achava que já não podia ter mais filhos, pela a idade, mas um dia ela recebeu uma carta com a assinatura de Padre Germano, dizendo que um menino estava vindo para a familia, que iria nascer em dia x e deveria chamar-se Germano, pois ele seria seu "protegido". 9 meses depois o meu tio nasceu, no dia exato da carta e menino e ficou chamando Germano, popularmente conhecido como Bill ou Bacu.

FATO 3: minha avó conta que minha tia (a única filha mulher) quando era pequena, gritava na cama, dizendo que estava presa. Ela ficava com os braços e pernas esticados na cama, como se estivesse amarrada e não conseguia se levantar e ninguém conseguia tirar ela de lá. Hoje em dia ela é medium. Coincidência?

FATO 4: ano passado (2010) o meu avô tava com problemas de saúde e tinha que fazer uma cirurgia. Ele estava com muito medo e pressentia que algo ruim ia acontecer. Um dia antes da cirurgia, ele reuniu todos os filhos pra discutir os bens da familia, caso algo não saisse como o esperado. Ele fez uma cirurgia que não deu certo, dias depois ele teve que fazer outra. Meu tio disse a ele que ele voltaria logo, ele disse: "Eu não vou ver 2011 meu filhos". Todo mundo disse: "Que isso? Vai ficar bem". No dia 26 de dezembro, recebemos a noticia que ele tinha câncer no estômago e os médicos não falaram porque sabiam que a doença que meu avô mais temia era o câncer. Ele teve que fazer uma terceira cirurgia e só estava vivo por causa dos aparelhos. Na noite do dia 29 para 30 de dezembro minha mãe sonhou com meu avô dizendo a ela: "Eu morri, mas eu vou estar sempre com vocês", o meu tio mais velho teve um sonho parecido, que ele não entrou em detalhes comigo e eu sonhei que estavam todos os meus tios paternos vestidos de preto, sentados chorando. Achamos que a espiritualidade nos preparou porque na tarde do dia 31 de dezembro de 2010, logo depois que minha avó chegou no hospital para a visita diaria ele morreu. Ele realmente não viu 2011.

FATO 5: eu tenho um tio que até alguns meses falava que não acreditava em Deus. Ele é solteiro e mora na casa da minha avó e não é tão novo assim. Minha avó costuma ir assistir palestras em centros espiritas às quintas. Ela foi e colocou o nome do meu tio em um caderno de passes que tem lá (tipo pra pessoa que tem o nome escrito no caderno receber a visita de espiritos bons pra orar por ele). Tá, ai minha avó pôs o nome do meu tio nesse caderno. Quando foi de manhã cedo meu tio acordou revoltadissimo gritando: "Ah não, mãe, porque você pôs meu nome naquele caderno? Agora tá cheio de gente morta no meu quarto. Não se tem nem privacidade". Ficou todo mundo sem entender né? Ai minha avó: "Mas eu nem falei pra ninguém isso". Esse fato comprovou que o meu tio é medium vidente.

Essas foram algumas das coisas meio estranhas que aconteceram na minha familia paterna, apesar de que tem mais, só que minha mão tá doendo e eu tenho que sair mais tarde com a Hurricane e vou dar uma descansada.


[AAA] e uma coisinha, fiz um banner pra mim *-*
motivo: é mais prático de assinar :B  e ai está a coisa. Não sou tão criativa quanto a Hurricane, mas dá pro gasto. woieowieoioe  beijos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.