Pages

sábado, 16 de abril de 2011

continuação ...

do post de ontem com algumas historinhas com gifs. Espero que gostem...

6) VOCÊ ESTÁ OLHANDO O ORKUT...
E se depara com uma foto dessas de perfil:
E com uma mensagem de perfil que diz: "Sou aquela que você JAMAIS será!!!!"
Ai eu penso: "Ainda bem né, Deus é misericordioso!"

7) SUA AMIGA TE DEIXA PRA CONVERSAR COM OUTRA AMIGA DELA. Você pensa:
[ ] Tudo bem, ela deve ter algo importante pra dizer pra ela.
[x] AAAH, VAI LÁ COM SUA AMIGUINHA VAI. NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ!

8) UM ARTISTA FAMOSO PASSEANDO NA RUA E ENCONTRA UM FÃ.
EUA: "Poxa, você é a Katy Perry? Nossa, eu curto muito sua música, você poderia me dar um autografo?"
BRASIL: "POOOORRA, VOCÊ É A KATY PERRY! ME DÁ UM BEIJO. EU TE AMO MUITOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAA!!!"

9) EU ASSISTINDO BOB ESPONJA:
com 8 anos:
atualmente:

10) FILHO: Mãe, to indo ali na rua brincar de guerrinha de neve.
 MÃE: Ué, mas aqui não neva u-u
FILHO: Mãe, por favor, não frustre meus sonhos D:

11) MÃE: Filho, você viu quanto tempo você fica nesse computador? Vou te levar num psicólogo.
FILHO: Mas mãe, meus amigos acham normal e fazem o mesmo!
MÃE: O problema é maior do que eu pensava ...

Ainda sobraram algumas historinhas de gifs pra amanhã e como não tenho nada de melhor planejado, vai ser isso mesmo. beijos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.