Pages

sábado, 9 de abril de 2011

bem ou mal ?

Oi gente , tudo bem ?
Ontem a tarde eu tava mexendo no computador , ai na hora que eu ia postar a energia acabou no meu bairro . Só voltou na exata hora que eu ja tava topando tomar um banho frio antes de sair , ai eu cheguei tarde e não deu tempo mais de postar .
Como prometido , ai vai meu post elaborado , na verdade o que eu fiz foi ficar 2 horas escrevendo . E aproveitei o embalo do assunto do post anterior da Terror , então ai vai :


Bom , durante toda a minha vida eu sempre dormi sem cobrir o pé , não sei porque mas eu simplesmente não suportava e me dava uma sensação estranha , como se algo tivesse me prendendo .

Vou contar um caso que aconteceu comigo quando eu tinha uns 10 anos , foi a partir daquele tempo que eu comecei a acreditar de verdade e a ter mais medo ,{ não sei bem se é medo , mas começou a fazer mais sentido pra mim , e isso é uma coisa que definitivamente me assusta } , os espíritos . Nunca levei isso a sério , mas porque não seria possível ?

Foi assim , estava eu em casa , sozinha na copa fazendo o dever de casa { sim , naquela época eu fazia } , e tinha uma bolinha de papel amassado na mesa . Lembro bem que no momento eu estava com muito sono , impaciente , não que venha ao caso mas eu podia até estar delirando sobre isso . Simplesmente , a bolinha que estava no meio da mesa rola e cai no chão , só isso , e não tava ventando nem nada .

Não sei porque mas naquela época eu estava um pouco neurótica com isso , talvez até porque algumas pessoas que eu conheço tenham me contado coisas do mesmo assunto , de ver vultos no pé da cama , durante viagens dormir em pensões sinistras e ver coisas , até mesmo gente que brinca com isso , mas sabe que existe .

Até hoje , to tentando interpretar minhas reações sobre isso , acho que é “ insegurança “ , ou pode ser medo mesmo , medo de olhar no espelho e ver alguém atrás de mim , medo de alguém encostar no meu pé a noite , derrubar minhas coisas , ou qualquer coisa do gênero que me assuste , odeio me assustar , mesmo que não ofereça perigo nenhum . Até mesmo quando eu chego em casa e tem alguém atrás da porta pra me assustar , é grito na certa . Talvez o medo seja que algum espírito do mal esteja querendo alguma coisa , qualquer coisa , mas não faz sentido . O que um espírito do mal ia querer comigo ? { Minha casa nunca foi incendiada quando eu era mais nova , não têm câmeras nos quartos , nem farinha no chão ... } Seria medo de me assustar então ?

O que mais me impressiona sobre isso que eu já ouvi até hoje , foi a minha prima contando : “ O meu anjo da guarda e a minha avó brincam comigo , fazem cócegas nos meus pés a noite , eu já a vi no pé da cama . Ai eu só disse : por favor , pare , eu quero dormir . “ .

Já aconteceu comigo e acontece ainda { não me impressiona porque parece que o mundo inteiro quer me abandonar =P } , mas eu já estava em um cômodo conversando com uma pessoa , quer dizer , falando sozinha . Eu posso ter começado a falar quando a pessoa saiu e eu nem percebi , ou ela pode ter saído no meio da primeira frase , tanto faz . Mas eu estava conversando com a pessoa e percebo que demora pra responder , quando eu olho não tinha ninguém , eu estava sozinha , então porque eu ainda estava sentindo a presença ?

Outro fator que contribuiu muito pra eu ficar mais paranóica , foi quando o meu primo me apresentou jogos de terror { tem até um post sobre eles aqui } , { ele só fala desses jogos o tempo todo , e fica me assustando . Luís , só não cortei relações porque eu preciso do caderno de português emprestado . Infelizmente família a gente não escolhe , mas eu não quero desviar do assunto agora e eu conheço uma pessoa que disse que vai me emprestar uma espada , então tudo bem . }

Eu sei que o meu caso nem se compara a esses e aos outros inúmeros que eu já ouvi , mas é um caso de outro mundo igual a qualquer outro . Apesar de eu ser católica , de uns tempos pra cá tem uma coisa que me intriga muito e causa polêmica , atualmente isso faz mais sentido pra mim do que Deus .

Conhece a teoria da evolução ? Como surgiu a terra , o mar , as montanhas e tudo mais ? É tudo uma obra da natureza ou Deus criou tudo em sete dias com o seu dedo verde ? Alguém já viu Deus ? De onde Ele surgiu , como conseguiu todo esse poder ?

Existem muitas perguntas para serem respondidas , pelo menos eu fico me perguntando de onde vem os espíritos , eu sei que são espíritos de pessoas mortas , mas como ? Deus também seria um espírito no caso ? Qual seria Sua função ? E porque eu tenho que ficar escrevendo com letra maiúsculas tudo que é relacionado a Ele ?

Voltando ao assunto do início , os pés descobertos e pra fora da cama . Esse aspecto mudou em mim de uns tempos pra cá , não tenho mais a sensação de que estou presa . É o contrário , não suporto mais dormir com os pés descobertos , me dá uma sensação de que estou desprotegida , uma presa fácil pra quem quiser puxá - los e me causar algum mal , ou me assustar . Dormir com os pés cobertos me dá a sensação de segurança , apesar de que um lençol pode ser levantado pelo vento , e se alguém quiser puxar meus pés também terá força o suficiente pra levantar o lençol . { [AAAA] , meu irmão apagou a luz agora , que susto . }

Em um dia típico de demasiado calor absurda e insuportavelmente desconfortável para dormir { até se eu dormisse sem roupa ia acordar toda suada } , dormi com os pés descobertos e sem lençol nenhum , pensei : “ F*** - ** , se alguém quiser puxar vai puxar de qualquer jeito , não vou ficar aqui morrendo de calor . E se isso acontecer dou um jeito de ser bem irritante pra ser devolvida . “


0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.