Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sem ideia de titulo ..

Trouxe hoje pra vocês alguns trechinhos poéticos pra vocês se divertirem ou não ..

"Antes eu era convencido...
agora sou perfeito !"

"O cravo brigou com a rosa
Embaixo de uma sacada
a sacada quebrou e
caiu em sim dos dois."

"Subi num pé de melancia para esperar você passar, 
esperei, esperei...você não passou e fui embora."

"Eu era um menino pequeno...
e depois cresci." 

"Eu sou ninguém
Ninguém é perfeito
portanto, eu sou perfeito"
 
"A vida nas grandes cidades está cada vez mais desumana. 
Os mudos já não se falam, 
os cegos nem se olham, 
e os manetas não se cumprimentam mais!"   

Não pude me controlar. 
Eles eram tão grandes, arredondados, firmes e bonitos que eu tive que tocá-los.
Aí ela começou a gritar: 'Meus olhos!, Meus olhos!', 
e quebrou todo o clima." 

E mais uma tirinha *-*

 

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.