Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

é verdade, é verdade ..

o negócio da aula de matemática e das três antas fazendo caretas e a professora com tique nervoso no olho achando que eles tavam imitando ela. Foi realmente muito engraçado! :)

Voltando ao assunto que nem tinha iniciado, hoje to passando mal demais e isso afeta muito com minha falta de criatividade, que nessas horas vira "puta falta de criatividade". Então, acho que vocês já sabem o que isso significa! YEEES! Tirinhas õ/
Mas antes de tirinha eu queria comentar sobre o livro que Restart vai lançar, cara, eu achei muito demais isso. Minha priminha vai achar muiito foda um livrinho de colorir novo, o outro dela já tá todo colorido *-*
AGOOOORA sim, as tirinhas :B

a esperança é a última que morre .-.

RAID, eficaz contra os insetos. CONTRA OS INSETOS.



você está fazendo isso errado, muito muito errado  o-o


PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos...

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.