Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CENTÉSIMO POST!


Isso aê pessoas. 100 posts já! O próximo objetivo agora são 100 seguidores [/AHVÁ.
Mas como dizem, a esperança é a última que morre ;p

E como hoje estive fora o dia todo e morreeeendo de cansaço, vou postar apenas uma notícia de jornal muito legal que vocês vão amar. Acho que nunca ri tanto na minha vida :B
Divirtam-se *-*



Até.  
ps.: troquei de banner por um tempo, porque aquele era mt pesado e demorava pra carregar e eu nao tenho paciência; mas já estou fazendo outro. [/edai?

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.