Pages

domingo, 10 de abril de 2011

e chega disso ...

não vou continuar com os assuntos de terror. acho que isso tem que ser bem discutidos, são coisas muito aleatórias e movidas pelo o medo. às vezes a pessoa está com tanto medo, ... medo do medo de ser assustada, medo do medo de ter o pé puxado (como em atividade paranormal), medo do medo de ver uma porta batendo do nada, luzes apagando e acendendo sozinhas loucamente, medo do medo de ver alguém que não deveria estar ali ... às vezes as pessoas tem tanto medo do medo, que a própria mente dela cria visões daquilo, de tão focada no medo que ela sente. talvez existam sim, talvez não... mas acho que ainda muitas gerações de crianças e adolescentes vão sofrer por esse medo até que isso seja "solucionado". e como eu reparei que eu disse que eu nao ia continuar no assunto e escrevi linhas e linhas sobre isso, estou fugindo do meu objetivo principal...


TIRINHAS!  õ/õ/
Hoje trago pra vocês os meus personagens favoritos de tirinhas:

CALVIN & HAROLDO *-*

 amo tanto as tiras do Calvin que nao me contentei só com uma ...

Euricéfalo .
 Recruta Zero.

Mafalda .
não resisti. é tão verdadeiro que me emociona ;(

Garfield .
gosto do Garfield porque ele é ironico, sangue frio e sarcastico. combinação perfeita *-*

Peanuts .



0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.