Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

forever alone :{

GENTE! EU TO MUITO DEPRIMIDA! [AAA]
Eu tava vendo quem tava online hoje no msn e reparava no sub; tudo do tipo: "Fulana, eu te amo", "Ciclano, 2 anos de namoro"... isso foi me dando uma angustia de pensar que eu to 14 anos da minha vida sozinha. tsc tsc, é triste mas é a realidade. Portanto, esse post é para todos os Forever Alone's espalhados pelo mundo. É NOZES :'(

forever alone :{


DIA DO BEIJO.
meus amigos:
eu:

DIA DO ABRAÇO.
meus amigos:
eu:

DIA DOS NAMORADOS.
meus amigos:
eu:

Espero que ninguém tenha gostado, porque não é pra gostar; adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.