Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

é foda *-*

GENTEM, hoje descobri uma coisa muito foda *-*
É assim, digite "Sexy Snape" no Google e aperte em "Estou com Sorte" e verá uma coisa muito foda.
Euri mt :B

Acho que isso é o mais legal que eu tenho a postar, e algumas tirinhas:
 aposto que em "Reliquias da Morte" ele ja descobriu ;x

Harry Potter: Você BRILHA ?
Cedrico: Sim.
Harry Potter: Cara, isso é gay.

 Voldemort: Oh meu Deus! Amei essa sua camisa! Onde você achou?
Dolores: É da minha mãe, da decada de 80.
Voldemort: Vintage, tão adoravel!
Dolores: Obrigada *-*
----
Voldemort: Essa é a camisa mais feia que eu ja vi.
Dumbledore: Eu sei ...

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.