Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vendo .

Oii gente ! Tudo bem ?
Vocês devem ter percebido que eu to meio sem tempo de postar esses dias , e ontem eu tava muito ocupada vendo umas imagens de grafites e elaborando meus desenhos com mensagens subliminares { que emocão } , e eu tava tão empolgada que até esqueci de postar . Mas assim que eu tiver bastante desenhos prontos { o que demora um pouco } eu posto aqui pra vocês .


Situações inusitadas do nosso dia - a - dia :

Quando : aula de Matématica .

Personagens :
  • Professora estranha que tem tique nervoso de ficar fechando o olho .
  • 3 estudantes { 3 antas na verdade , mas isso não vem ao caso } que eu conheço .
  • demais alunos que ficaram rindo .
Situação : a professora explicando não sei o que , e os 3 estavam fazendo careta e ficando vesgos um pros outros .

Ai a professora revoltada e achando que está sendo vítima de zoação , vira e fala :
- Olha , uma coisa que eu falei desde o primeiro dia de aula foi : a gente só deve copiar dos outros o que é bonito . Apesar de nem sempre ser assim , tipo as coisas que estão na moda que são horrorosas mas tem gente que usa ... [/e blá blá blá , mais um monte de babozeira que eu não prestei atenção.

Depois desse discurso , Anta 1 fala com Anta 2 e 3 :
- A professora deve ta achando que a gente ta zoando dela .
- AUSHUAHSUAHS , explica pra ela então ... - Anta 2 tentando amenizar a situação .

Anta 1 levanta a mão e fala :
- Ô professora , você deve estar achando que a gente tá fazendo isso pra zombar de você mas não é , a gente ta fazendo careta desde o início da aula .
- E isso é hora de fazer careta ? - ela começa a rir , meio que aliviada e sem graça .
- Não , mas tipo ... sei lá !
- Ahh bom , vocês 3 devem ter inventado um novo jeito de flertar .

[/eu sei que não teve graça
[/precisa comentar mais alguma coisa?


Agora umas tirinhas pra descontrair :



Escutando : Fat Bottomed Girls - Queen
Beijos e se cuidem - se .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.