Pages

sábado, 12 de março de 2011

Ajude o Japão .


Então gente , como todos sabem aconteceram coisas terriveis e muito tristes com o Japão , então hoje não tenho tempo pra criar um post legal porque tenho que desfazer minha mala { cheguei de viagem ontem } , me arrumar pra ir no casamento da minha tia { aff ¬¬' } e também to participando de uma campanha solidária pra ajudar o Japão =P . Então curtam essa tirinha nada a ver e até amanhã . Beijos e se cuidem - se .



Hurricane P .
perguntas , sugestões , dúvidas e reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.