Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

momento revoltante.

Boa madrugada pessoas.
Sim, ultimamente eu dei pra postar de madrugada, é que eu sou uma pessoa meio noturna quando não tenho que me preocupar com a escola. Mas e dai num é mesmo? :@
Hoje vim expressar toda a minha revolta com esse mundo, numa porra de um blog que ninguém lê. Vim falar sobre a hipocrisia das pessoas, sobre a falta de ética e cultura e etc e tals. Esse assunto surgiu ontem com o meu tio (que é um cara bem tenso) falando que o ser tinha podado mal o ipê que tem na minha casa. Ai ele disse assim: "Num é preconceito não, mas preto é foda". Ai começou a discursão de gente revolta, principalmente meu pai, que é um cara muito revoltado com a vida. Começando pelas loiras. Porque a loira é chamada de burra? Isso também não é um preconceito contra a cor da pessoa? Se colocarem no jornal uma piadinha de loira burra, é super normal, agora se colocarem no jornal uma piadinha de negro é preconceito. PUTA QUE PARIU! Num é a mesma merda a cor? Se te gritarem na rua: ô Branquelo! Isso não é preconceito. Mas se você responde: O que que é negão? Você pode até ser preso por isso! E com os gagos, não seria preconceito piadinha de gago? A "gaguez" de certo modo é doença, então não pode ter piadinha sobre isso. É preconceito também!
Outra coisa que me deixa puta da vida é os politicos nunca terem dinheiro para: saúde, educação, saneamento básico, atividades para a comunidade, aumentar o salario minimo, asfaltar as ruas da cidade (principalmente as da minha cidade que tão parecendo uma grota, de tanto buraco. Acho que se cair um dentro desses buracos, nunca mais acha, de tão fundo ;x ) e tals. Mas agora, pra fazer carnaval em todas as cidades, gastar milhões e milhões em shows pra cidade, iluminação e segurança eles têm né? Pra aumentar o salário desses políticos ladrões em mais de 100%, ai ta sobrando dinheiro pro Brasil né? Unrun, então tá. Acho que devia fazer tipo uma "Diretas Já" lá no congresso, botar o terror lá, pra ver se esses politicos fédazunha cria vergonha nas caras deles :@
Sobre preconceito, voltando ao topico anterior. De certa forma, os negros (principalmente) tem preconceito de si próprios. Tipo, esses jogadores de futebol negros ricassos, só casam com loiras (em maioria). Porque nenhum deles casam com uma mulata? Isso de certa forma, é um tipo de preconceito com eles mesmo. Ah, mas tanto faz, como se alguém prestasse atenção no que eu falo.
Mas quero cada um reveja suas ações ao máximo, tentando ser justo com todos, porque no fundo todos somos iguais: CAGAMOS, MIJAMOS E DEPOIS MORREMOS!


PANDA TERROR.
Parece que os bobos ficam cada dia mais bobos.

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.