Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Aquecimento global não é novidade .

Oii gente ! Hoje eu to meio sem tempo de ficar no pc , então vou postar rapidinho pra vocês a primeira indicada { estreante } do FODA - SE da semana , vocês podem perceber que nós não nos estressamos muito com as pessoas , então a maioria dos indicados são os professores ou qualquer um relacionado à penitencia nossa de cada dia que eu ainda vou explodir , a Escola .

Entãaao , a primeira indicada é :
A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO RELIGIOSA !
Porque ela é uma chata , parece com o peixe bolha e fica falando do aquecimento global o tempo todo como se ninguém nunca tivesse ouvido falar disso { CHOCANTE ! [/sópraquementende } .


Esse foi o post de hoje , se ninguém gostar eu nem vou ficar surpresa , mas eu vou melhorar as postagens , rlx 8~D . [/e eu sei que a maioria nem vai ler o que eu escrevi . . .

ps; mande por e - mail suas histórias engraçadas , pensamentos malígnos , planos e tudo mais o que você ja aprontou ou pensou em fazer pra acabar com sua Escola .


Hurricane P .
perguntas , sugestões , dúvidas , reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.