Pages

domingo, 13 de março de 2011

post atrasado ...

Já são mais de 1 da manhã de domingo, e estou aqui pra postar meu post de sábado ;)
Sabe, eu tive um dia bastante corrido hoje, já que ontem foi meu aniversário e eu fui durmir super tarde, porque depois que as visitas foram embora (1 da manhã) ainda vim mexer no pc vicio. E Hurricane, adorei o seu parabens aqui pra mim, mt lindo, obrigada amiga ♥. continuando... acordei tarde, ainda fui guardar os presentes, sai e voltei só de tardinha, cheguei e arrumei unha e cabelo, assisti a reuniãozinha que teve aqui em casa, fui pro aniversário da minha prima e cá estou eu agora, postando nessa jossa aqui ...
E estou sem criatividade pra postar nada, e aliás, gostaria de prestar solidariedade ao Japão que nesse momento tá passando por uma fase de reconstrução e esperança; #FORÇAJAPÃO .
Mandando parabéns aqui pra minha prima, Maninha.. e agora minha tirinha super criativa do dia:
Panda Terror.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.