Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

postando rapidinho again.

Gentem, postar rapido, rapido, rapido de novo. E o meu post elaborado fica pra outro dia. Vou dar uns rolé com minha amiga, e sim, eu já estou melhor da minha dor de cabeça enxaqueca (é mais chique).
Mas amanhã, eu prometo eto eto que faço o prometido "POST BEM ELABORADO".
Boa quinta-feira pra vocês e se estão desanimados lembrem-se: Amanhã é sexta feira! porque depois da quinta vem sexta

FRASE DO DIA: "Tudo que tiverdes de fazer hoje, faça amanhã bem cedo depois do almoço."

(Filosofia de Buteco por Dudu '-')
REFLICTAM ...

PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.