Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Parabéns !

Terror ,

. . . você acha que bastaria eu deixar um post pronto pro dia 11 e colocar " Parabéns pra Terror " no final ?

Nãaao , claro que nãao , você merece mais mais mais , você merece um blog inteiro te desejando tudo que você merece , e tudo que não cabe nas minhas palavras . . .

O recado é pequeno , mas é intenso . E eu não vou ficar aqui falando um monte de babozeira melosa que , além de ficar muito clichê , não combina comigo , e não combina com você .

Esse tipo de mensagem não deve ser mandado somente em dias de aniversário , cada um tem que cultivar o que tem e o que conquistou , em dia de aniversário todo mundo fica bonzinho :

" Vou pegar leve hoje porque é aniversário dela , tadinha . "
Cada um tem que saber o que o outro deseja pela convivência , pelas atitudes , e pelos sentimentos . Quem tem amizade verdadeira não precisa ser lembrado no dia do aniversário .
Claro que eu te desejo tudo isso , mas é todo dia , não preciso nem avisar , tenho certeza que você já vai saber . . .

Aah , e mais uma coisinha . . . Parabéns ! =D




Hurricane P .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.