Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Só pra descontrair : TAYLOR ! ! ! ! ! [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] [/ALOK


Que bom , ela vai ter um beb . . . ops . . . :S



Oi genteee , então , como eu não to com a mínima vontade de ficar horas sentada aqui na frente do pc pensando no que postar pra 2 visitantes diários lerem , então vamos direto ao que interessa : os primeiros indicados da semana dos prêmios FODA - SE e MORRE DIABO :

Mais uma vez a minha indicada veterana do MORRE DIABO é . . .

Adivinhaaa . . .
{ como se fosse difícil de adivinhar }
Não adivinhou ?
Tem certeza ?
Pensa mais um pouco . . .
Só mais um pouquinho . . .
Eu sei que você consegue . . .
Conseguiu ?
Que decepção ,
sempre achei que você conseguiria .
Uma pessoa que sempre se mostrou ser tão capaz
não consegue solucionar problemas desse porte . . .
pensa mais
eu sei que você consegue !
Adivinhou ?
Não ? ! ? ! ?
¬¬'







Então vamos lá :
é a nossa querida , adorada , amada e idolatrada de todos os dias . . .

PROFESSORA DE CIÊNCIAAAAAS !
{ Ahaaa , Uhuuu , já ganhou , já ganhou (8' ~~> eu sei que não teve graça , deixa eu ser feliz =P }

Porque estou indicando : porque ela é uma chata , obesa , tem a bunda quadrada , e fica descontando a vida ruim dela pra cima de nós alunos com se tivéssemos culpa dela ser mal amada e professora ainda por cima . { mas nem vamos considerar o fato de ela possivel e não improvavelmente quebrar tudo o que ela exerça uma força , mesmo que mínima , sobre qualquer coisa que ela tenho contato , senão pega mal pra mim que fico falando mal e posso ter minhas notas prejudic . . . Ops , falei ! Agora já era ! }

Portanto , acho que é so isso mesmo o porque da indicação , vamos resumir : estou indicando por ela existir mesmo , e também pra desabafar com meus 2 leitores diários .




Prêmio FODA - SE :

Até o momento de criação da postagem , não tinham sido selecionados indicados para o FODA - SE , quem sabe amanhã não aparece algum ?



Entãaao gente , o post de hoje é so isso mesmo , espero que tenham gostado , se não tiver gostado e vier reclamar vai direto indicado pro FODA - SE ok ? hahaha =P
ps ; estamos aceitando candidatos , mandem por e - mail com o porque da indicação .

Beijos e se cuidem - se , fica ai babando no Taylor e rindo da tirinha . [/ ounão .



Hurricane P .
perguntas , sugestões , dúvidas e reclamações : hurricanep99@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.