Pages

sábado, 26 de março de 2011

sem titulo ;p

como estão? espero que bem *-*
a Hurricane P. infelizmente não vai poder nos deliciar com seus posts hoje, por motivos maiores. poisé, tem coisas diferentes pra se fazer no mundo tirando o computador. escutou Panda Terror? escutou?
e ainda estou devendo meu post bem elaborado :\
e por mais incrivel que pareça eu o fiz ;o
espero que gostem *-*

AS DEDICATÓRIAS DE LIVROS MAIS INTERESSANTES.

Livro: Os Filhos de Anansi
Autor: Neil Gaiman
Dedicatória: "VOCÊ SABE COMO É. Você pega um livro, pula para a dedicatória, e descobre que, mais uma vez, o autor dedicou um livro para outra pessoa que não você.
Não dessa vez.
Porque nós não nos conhecemos ainda/nos conhecemos só de vista/somos loucos um pelo outro/não nos vemos há muito tempo/somos de alguma forma parentes/nunca nos conheceremos, mas iremos, acredito eu, apesar disso, pensar sempre com carinho um no outro...
Esse é para você.
Com você sabe o quê, e provavelmente sabe porquê."

Livro: A Primeira Carta
Autor: Shannon Hale's Austenland
Dedicatória: Para Colin Firth - você é um cara realmente ótimo, mas eu sou casado, então eu acho que devemos ser apenas amigos.   [/essa foi a mais legal, na minha opinião *-*
Livro: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupas
Autor: CS. Lewis
Dedicatória: "Minha querida Lucy,
Comecei a escrever esta história para você, sem lembrar-me de que as meninas crescem mais depressa do que os livros. Resultado: agora você está muito grande para ler contos de fadas; quando o livro estiver impresso e encadernado, mais crescida estará. Mas um dia virá em que, muito mais velha, você voltará a ler histórias de fadas. Irá buscar este livro em alguma prateleira distante e sacudir-lhe o pó. Aí me dará sua opinião. É provável que, a essa altura, eu já esteja surdo demais para poder ouvi-la, ou velho demais para compreender o que você disser. Mas ainda serei o seu padrinho, muito amigo"
Livro: Memórias Póstumas de Brás Cubas
Autor: Machado de Assis
Dedicatória: Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico com saudosa lembrança estas Memórias Póstumas.
Livro: Coração de Tinta
Autor: Cornelia Funke
Dedicatória: "Para Anna, que até mesmo deixou de lado O Senhor dos Anéis para ler este livro (O que mais se pode querer de uma filha?)
E para Elinor, que me emprestou seu nome, embora eu não precisasse dele para uma rainha élfica."
Essas foram as mais legais que achei. Eu ri muito com a Shannon Hale's. ELE É O CARA!
Agora uma tirinha pra não perder o costume :)
Espero que tenham gostado, de verdade. Porque deu maior trabalhão fazer tuuudo isso u-u

PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.