Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Não arranhe seu nariz





Bom gente , eu to meio completa e totalmente sem ideia do que postar há muito tempo , então eu vou deixar somente um alerta pra vocês , principalmente pras meninas que têm unha grande :
Quando estiverem dormindo , tomem cuidado pra não arranhar seu amado nariz ! :~)

Bom , é só isso mesmo que eu tenho pra dizer , isso aconteceu comigo há algum tempo e eu tive que ir no aniversário da minha prima e viajei com o nariz até pesado de tanta maquiagem , e também eu to avisando porque além de seu nariz ficar horroroso e ardendo , caso vocês tenham um parente paranóico { não é meu caso } ele pode querer te internar .
É só isso mesmo que eu tenho pra dizer , aproveitem as fotos dos narizes mais feios que eu achei na internet , colocadas acima { o do peixe é bonitinho , vai , confessa } . =~)



Hurricane P .

perguntas , sugestões , dúvidas , reclamações : hurricanep99@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito louco esses narizez parabens pelo post.

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.