Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

não vo colocar titulo hoje, to sem ideia.

Não pude postar ontem porque tive fazendo trabalho de escola e depois fui pro aniversário do meu primo. Aliás, Marlon, parabéns

E eu estava vendo algumas coisas na internet e me ligaram de como as crianças de hoje em dia estão ficando adultas mais rápido. Alguns exemplos disso são nas escolas. Tem meninos e meninas de 9 anos que já ficaram com todo mundo da escola. Eu tava passando na porta de uma escola, e uma menina com mochilinha de rodinha da barbie tava com uma argola do tamanho da cabeça dela, nem sei como ela tava aguentando andar com tanto peso assim, eu cheguei a imaginar ela caindo sabe, tipo quando você entrega duas sacolas muito pesadas pra alguém e os braços dela vão lá no chão. Outra coisa tensa, é que se vê em redes sociais, a cada dia, pessoas mais novas. Crianças de 7 anos já tem orkut e fazem amizades virtuais. Eu tava olhando um orkut ai, de um menino que deve ter no máximo uns 10 anos. Ele colocou assim no nick dele: "Abre pra mim que eu boto com força". O menino nem sabe como ele entrou no útero da mãe dele e coloca uma coisa dessas no orkut. Fora que se você pega um celular, mp3, ipod, etc. de um menino de 7 anos só tem funk proibidão lá. Por isso que essa sociedade nunca vai pra frente mesmo...
Eu falo bobagem? Falo sim. Eu aprendi coisas que meus pais aprenderem depois de adultos? Aprendi sim. O tempos mudam? Mudam, com certeza. Mas os conceitos de ética continuam os mesmos e com crianças que aprendem merda desde de cedo, como vai ser o futuro daqui pra frente?
Sabe, quando me perguntam se eu acredito mesmo que o mundo vá acabar, vocês imaginam qual seja minha resposta? Eu respondo que sim e completo: Tomara que acabe mesmo, porque se o mundo não acabar em água ou fogo, vai acabar em lixo.
Talvez eu seja careta demais pra pensar assim, ou talvez, apenas realista.

Acho que as vezes as pessoas precisam de alguns momentos revolta como esse. Mas como isso é um blog de gente atoa, uma tirinha pra vocês.


 PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

1 comentários:

Unknown disse...

vida de desocupado é brabo viu!!!

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.