Pages

domingo, 20 de março de 2011

interessante ...

ao contrário da Hurricane P., meu domingo foi melhor que o sábado. Aliás, meu domingo foi mt ótimo.
Lembram da Vick, a garota que postou pra mim no dia que eu estava em estado de choque reveja esse momento clicando aqui. Poisé, eu tava na casa dela hoje, e nos divertimos muito e nem comento sobre isso, mas saiba que somos muito felizes, as duas *-*

Então, como estou com preguicinha de postar algo mais interessante, fiquem felizes com essa tirinha:


FRASE DO DIA: não seja bom duas vezes, senão você vira bom-bom e alguém te come.
REFLICTAM...

PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.