Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

... e você ai lendo meu blog .

Oii genteee , tudo bem ?
Entãao , vocês devem ter percebido que eu fiquei 3 dias sem postar , nem fez muita diferença porque meus posts não tem graça nenhuma , mas eu fiquei 3 dias em um sitio muito legal no fim do mundo { festa de família igual todas as outras , primos chatos pulando na piscina , tios brigando ... nem vou falar o resto senão eu entro em depressão profunda só de pensar } , o problema é que não pega nem celular , mas tava bom { não que esses acontecimentos venham ao caso mas eu to sentindo necessidade de conversar com alguém , então o post de hoje vai ter mais encheção de linguiça do que sempre } ... E o que você está lendo aqui ? Pula pras tirinhas logo , hoje tem 3 pra compensar a falta de posts . Espero que gostem , beijos !




Escutando : Infinity - Guru Josh Project
Beijos e se cuidem - se .





0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.