Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

eai manolos?

Eu tava pensando ontem sabe (sim, eu penso) que eu tinha que postar os candidatos a premios Foda-se e Morre Diabo da semana. Só que minha semana foi mt boa pra alguém conseguir atrapalha-la, só de não ter aula, isso me deixa com um humor inabalável, mas já que eu tenho que indicar alguém:
Foda-se: a apuração do desfile de escolas de samba do RJ. A beija-flor só ganhou por causa que todo mundo ama o Roberto Carlos e blá blá blá, mas o desfile não foi interessante. Interessante mesmo foi o Unidos da Tijuca com as cabeças caindo *-*
Morre Diabo: vai para a chuva, porque atrapalhou eu sair no carnaval :/
Bem, foi o melhor que eu pude fazer pois nada me aborreceu essa semana *-*

Vamos ao post. Eu estava navegando na internet sempre quis falar isso ai eu achei em um blog um post com gifs mt legais com coisas que acontecem em nosso dia-a-dia. Espero que gostem *-*

Escutando Love the way you lie.
Rihanna: just gonna stand there and watch me burn ... ♪
Eminem: fjaovjdvjaokoakpqeowqmfjiajrwamkapvmsjsfjfjajpa ... ♪




Pessoas felizes e sem infância dançando enquanto estão sozinhas em casa (não se pode deixar essas crianças sozinhas um segundo e olhar o que acontece u-u)


Ai você tá lá animadão dançando loucamente e PÁ! Você dá de cara com sua mãe!
E você fica meio assim depois ...

Todas as pessoas tem seus momentos de expressão artistica ...

• e mais alguns gifs legais pra vocês :)
Os animais também dão pedala Robinho u-u

 
 os animes viraram realidade u-u
 
sem saida ...

quem assusta quem?

cuidado quando for espirrar ...


PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos...

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.