Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Born This Way - Lady Gaga (video oficial)

 Poisé, to com muita vergonha de ontem, porque nao fui capaz de fazer o post depois dos jogos de terror e acho que nunca gritei tanto na vida, porque acordei hoje com a cabeça rachando de dor e não pude ir a aula (ainda não classifiquei esse fato como bom ou ruim). Mas hoje, pelo o menos não to tremendo portanto da pra digitar o/. sei que voces devem ta pensando: "oh, que interessante!" ou "oh, que pena que ela pode postar" mas eu estou feliz de estar aqui drama queen.

E hoje vim trazer a vocês o novo vídeo da Lady GaGa que foi lançado nessa segunda (28), às 13hrs (horário de Brasilia). Novamente, a diva defende os homossexuais com um vídeo polêmico e blá blá blá. Eu gostei do single, achei, ãan, foda. Isso ai, mas depois do vestido de carne dela, nada mais me impressiona.

Para quem não tinha visto o vestido de carne dela, tai --'

Sobre: no vídeo Lady Gaga vira mamãe maternal ela de um monstro, interpretado pelo modelo pra lá de esquisito Rick Genest, conhecido como Zombie Boy (o cara tatuou no corpo todo ossos e orgãos e ele parece uma caveira de verdade, é tenso mas tá). Voltando a Gaga, ela dá a luz a um monstro em seu clipe, o que é tenso. Além das coreografias, cenário (misturando Tim Burton, com Guerra nas Estrelas e Ficção Cientifica) e o medo que eu senti quando vi o tal clipe, ela disse que isso será o inicio da nova raça humana, que irá ser mt boa (ou algo tipo, sei la). 
O clipe foi lançado no facebook da cantora no dia e hora marcados. Se este vídeo não estiver carregando bem, veja-o clicando aqui !



Espero que eu possa ter recompensado vocês depois da minha crise de ontem.
Por hoje é isso, e agradeço aqui a Vick pelo post de ontem *-*
CHARLIE BROWN JR. ETERNAMENTE   [/parei
Beijos, Panda Terror;

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.