Pages

domingo, 20 de março de 2011

Domingo entediante .

Oii pessoas , tudo beem ?
Entãao , tava eu aqui na monotonia de todo domingo , até que lembrei que tenho que postar . E analisando os fatos , a maioria dos meus posts com um pouquinho mais de graça { se é que tem a mínima graça em qualquer um } , demoram horas para serem simplesmente pensados e mais um tempão para serem feitos .
Hoje , não to muito a fim de ficar no computador , talvez eu até entre mais tarde , mas agora tenho que fazer unha e ajeitar as coisas porque amanhã tem aula , bléee ! :@ E também to sem ideia do que postar { pronto , falei ! } .
Fica ai lendo a tirinha , se igual a mim o seu domingo é sempre um saco ! { se seu domingo for legal eu até te invejo , mas lê a tirinha mesmo assim . } :


Escutando : Stupid Girls - Pink
Beijos e se cuidem - se .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.