Pages

sábado, 19 de março de 2011

Não entre em pânico . [AAAA]

Olá pras pessoas que reclamam da carência mas que não pensam em ter um relacionamento sério ! Olá pras pessoas que não pegam geral mas acham ruim porque na sua zona de convivência só existe gente feia . Oláa pras pessoas que tentam ter uma relação amigável com seu irmão { irmã } mais novo { ou velho , ou qualquer um } mas já desistiram porque é realmente um mala . Tudo bem ?

Aháa , cheguei exatamente no ponto que eu queria ! Os irmãos .
Vamos confessar que é realmente insuportável ter que dividir tudo com seu irmão { pais , atenção , dinheiro , quarto , etc e tal } { ou irmã , tantofas } , mas como família a gente não escolhe , vamos ver as vantagens de ter essa nossa amolação de todo o dia :
realmente , não consegui pensar em nenhuma .
Mas existem as básicas que todo mundo aproveita sem perceber :

* quando não tem ninguém pra jogar ludo { ou qualquer outra coisa careta que você faz quando tá de castigo , sem internet , no meio do mato , ou não tem nada pra fazer mesmo } , a sua querida malinha está do seu lado pra se divertir com você , vocês podem até fazer um teatrinho de marionetes juntos { blée ! } ! No início a gente reclama e pensa que vai ser um saco ter que aturar essa praga , mas talvez essa brincadeira até renda boas risadas . Igual aconteceu comigo quando eu tava viajando e o carro estragou na estrada , não tinha marionete nenhuma , então foi um teatrinho de mãos mesmo , que não passou da parte em que os personagens se conheciam porque a gente ficou rindo e inventando nomes ridiculissimos .

* você volta aos momentos felizes e inocentes da sua infância { quando você não tinha preocupações e não pensava em nada antes de dormir } , quando sua peste que tem genes em comum com você assiste aqueles desenhos animados bobos , ou até mesmo Bob Esponja ! { adoroo ! } .

* serve também pra quando a gente acaba de deitar no sofá quentinho e macio , com meias e edredom até o pescoço , até descobrir que o controle ficou lá na P"!@#$%¨&*_+ , seu diabinho com quem compartilha características hereditárias está lá para pegar !

Entre muitas outras vantagens que a gente descobre com o tempo e na prática . Por exemplo : a Rainbow { minha irmãzinha chaata :@ } pode ter " salvado minha vida " ! Vou contar uma breve história :

Era o dia do aniversário dela e como tavam faltando algumas coisinhas básicas pra comprar e ela é muito nova pra ir sozinha , nós fomos . Eu amo andar pela floresta que tem perto da minha casa , conheço como a palma da minha mão , e a gente tava lá caminhando pelo meu " atalho secreto " { muahahaha } rumo à mercearia , quando avistamos um Panda Babão Enorme ! :o . E tipassim , o bicho tava lá , na dele , caçando , quando a tonta da minha irmã resolve gritar de medo , faltou fazer xixi nas calças . A partir daí ela não tava mais do meu lado , saiu correndo igual uma doida , e eu tava la tirando foto , só consegui uma nítida . Sorte que eu tava com a minha inseparável camêra , naquele dia nós pretendíamos tirar umas fotos na floresta , a gente ama esse lugar !
Depois de conseguida a minha valiosa foto , ráa ! Eu sai correndo atrás dela , se o Panda me visse a presa ia ser eu !
A pior parte dessa história toda foi ter que explicar tudo pra minha mãe , que eu não falaria nada se a minha irmã não tivesse emocionalmente alterada daquele jeito , e ainda levar bronca porque a medrosa saiu correndo e eu não fugi junto . E depois eu tive que ir comprar as coisas pra festa , com um pouco de medo de virar a esquina e o Panda lá esperando pra me almoçar , não peguei o atalho de novo , arreguei .
Tá , ela não salvou minha vida , mas se eu não tivesse que correr atrás dela , talvez o Panda ia querer conhecer meu gostinho , e ai , comofas//


Escutando : One of Us - Joan Osbourne

E eu vou sempre compartilhar meu cotidiano tenso com vocês , espero que tenham gostado .
Beijos e se cuidem - se .

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.