Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

era uma vez ...

um pintinho que respirava pelo cú, um dia ele sentou e morreu asfixiado  :B

Como foi citado no post abaixo mudamos o template do blog e esperamos que tenham gostado, e agora contamos com a nossa nova mascote do blog, a Manis *-* e eu AMEEI o banner da Hurricane P..
Sobre a Manis: vocês devem estar pensando de onde essas doentes tiraram esse nome? ounão É o seguinte, Manis era o nome da minha amiga imaginária da minha época de criança felizinha e nem me pergunte de onde eu tirei o nome Manis, que até hoje eu não sei, aliás eu nunca vi ninguém ou alguma coisa que se chame assim... Mas não vem ao caso. E como eu to sem idéia pra postar, uma tirinha engraçadinha pra vocês! Por favor, riam.

Avisando aqui que eu tive uma idéia mt feliz. Todos os dias, diariamente émesmo?, eu vo colocar uma frase pra vocês pararem e refletirem...
FRASE DO DIA: "Um cachorro me sorriu latindo" (trecho de uma música do Roberto Carlos, por professor de Português. O mais agitado e com a audição mais aguçada de todos.)
REFLITAM!

PANDA TERROR.
parece que os bobos ficam cada dia mais bobos..

0 comentários:

Postar um comentário

Piñata Pandas
Por favor, fazemos questão que comentem, mas sempre com respeito e ética, afinal, muitas outras pessoas podem ler o blog e não são obrigadas a leem baixarias.
Comentários desrespeitosos serão excluidos definitivamente.
Agradecidas. Panda Terror e Hurricane P.

 
Copyright (c) 2010 Piñata Pandas. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.